04/10/2019 às 00:28

Noivei, e agora? CALMA!

451
2min de leitura

    A partir de hoje teremos dicas pra quem pretende casar em breve, desde a escolha das alianças até a lua de mel!

      Após o famoso pedido de casamento, muitos noivos ficam bastante perdidos. Por onde começar? O que decidir primeiro?

Não se desesperem, vamos dar algumas dicas que serão imprescindíveis... Nos dias a seguir vamos aos pouquinhos falar sobre esse tão sonhado dia...

Ligue para seus amigos e familiares próximos. Depois de se recuperar da emoção do pedido, você deve ligar para seus amigos, para aqueles que gostariam de saber da notícia. Postar no facebook? Só depois de os mais próximos já saberem na notícia, ok?

Depois de definida a data, é hora de arregaçar as mangas e começar a preparar todos os detalhes, a decoração,buffet, fornecedores, fotógrafo, a busca incessante pelo vestido de noiva perfeito e os mínimos detalhes daquele convite de casamento que sempre sonharam. Mas nem tudo é um mar de rosas, alguns imprevistos vêm por aí. Coisas que você nem parou para pensar e que ninguém parou para te contar. Mas nós te adiantamos tudo para que vocês não sejam pegos desprevenidos! 

Fale sobre dinheiro com seu noivo(a) e com seus pais. Falar sobre dinheiro é delicado, mas é necessário! Comece a discutir quantas pessoas vocês querem convidar e pense no orçamento disponível para decidir tudo. Converse com os pais de vocês para saber se eles ajudarão com os gastos e de quanto será essa ajuda.

Faça a lista de convidados. Aqui, separe os convidados em: “devem ser convidados”, “quero convidar” e “convidaremos se for possível”. Assim, fica mais fácil cortar pessoas da lista caso seja necessário. Além disso, leve em consideração os convidados dos pais de vocês, a festa também é deles! Mas é claro, os noivos sempre tem a palavra final na hora de decidir quem convidar ou não!

 Reserve um local. Agora que vocês já têm definido o orçamento e também já sabem o número de convidados, vocês podem decidir o local! Lembre-se que o local é apenas uma das despesas da festa, por isso, não comprometam o orçamento! Escolham um local adequado para o número de convidados e sempre levem em consideração a distância, o tipo de deslocamento, etc.

Muitos noivos pensam que por terem optado por um evento mais informal, com uma decoração de casamento simples , que não tenham todas as tradições, será mais simples de organizá-lo. Mas na prática não é bem assim, você terá muitas decisões e deveres pela frente que irá requer muita disposição dos noivos, mas o resultado será incrível, tudo feito com carinho e com um toque do casal!
04 Out 2019

Noivei, e agora? CALMA!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL